/* NavbarMenu

domingo, 17 de julho de 2011

FESTIVAL DE INVERNO

No último dia 16/07/2011, aconteceu no bairro de Marechal Rondon, o primeiro Festival de Inverno, promovido pela Águia Produções Gospel. O evento teve como foco, angariar fundos para o Projeto EU TOMO POSSE, para aquisição do terreno do MIR SALVADOR.
O projeto foi uma iniciativa da querida discípula Graça Folkerst, com o envolvimento de todos os 12 se mobilizando em um só propósito.
Tivemos a participação de várias bandas, como Primícias, Forrozão Gospel, Tribo de Gade e outras que estiveram abrilhantando a festa, além de contribuir para a conversão de 20 jovens para o Senhor Jesus. A presença de Deus estava naquele lugar, foi realmente um evento lindo, marcado por muita unção e alegria.

Um comentário:

  1. ola eu fui pra esse evento e foi uma benção, meu primo voutou pra jesus e eu vi a gloria de Deus, mais queria saber onde ou quem foi a pessoa da impressa que tava tirando as fotos do evento, queria saber o site . Deus abençoe.

    ResponderExcluir