É um momento histórico que estamos nos permitindo viver, pois tudo o que acontece comigo é fruto e resposta de uma atitude de fé, perseverança e amor ao Deus Todo Poderoso que eu decidi servir e fazer a sua vontade que é soberana para mim. Uma discípula procura saber qual é a vontade do Pai e também a sabedoria divina para desenvolver uma vida cristã genuína. Nasci para servir com amor as pessoas pois entendi que o caminho do servo é fazer a rota certa e conhecer a intimidade do Senhor.
A bíblia diz que Deus nos concede o direito de conhecê-lo na Sua intimidade por que Ele é um Deus de Aliança. Tenho uma aliança com o meu Senhor e Rei (Sl 25:14).
Vemos o Ap. Paulo convocar os crentes a serem fiéis ao seu destino e a sua chamada como corpo de Cristo, pois a cada um “Cristo” distribuiu a graça e os dons como parte de um todo.
Ser apóstola é uma “graça” para um ministério de acordo com a porção individual do dom de Cristo.
“Então, o Rei cobiçará a tua formosura”(Sl.45:11-12)
E quando somos escolhidas para esse ministério sabemos que não é apenas mais uma função e sim uma unção específica para edificação da igreja de Jesus na terra.
Ser apóstola é ser “enviada”, ser comissionada e separada para uma obra que Jesus nos chamou.
Muitas são as mulheres que o Ap. Paulo se refere como colaboradoras dele e da propagação do evangelho do Reino, mulheres que poderiam e caberiam o título de apóstolas pois eram empenhadas e fieis a uma obra redentora e maravilhosa. Hoje, acontece a mesma situação, somos detentoras desse chamado que é nobre e de muita responsabilidade, pois pesa sobre nós um manto de autoridade e de amor para com as vidas que Jesus pagou um preço na cruz.
Em Romanos 16:7, uma mulher chamada Júnias era respeitada e reconhecida por seu trabalho e por sua imensa contribuição e dedicação.
Ser apóstola é ser mensageira das Boas Novas, levar a mensagem de salvação aos perdidos. Que o Senhor nos dê sabedoria e humildade “E como pregarão, se não forem enviados! Como está escrito: quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas” Rm 10:15
Amo você,
Apóstola Marineth Almeida.
O mês de junho foi realmente muito especial, marcado pelo derramar do Senhor sobre nossas vidas, através de um manto apostólico. Nossa querida Apóstola Marineth Almeida, teve a homologação de sua unção. Digo homologação porque já a reconhecíamos como apóstola. Esse reconhecimento nada mais é do que o fruto de todo um projeto e estilo de vida paltado na vontade do Pai, que tem se expressado não em discursos, mas em testemunho vivo.
ResponderExcluirComo ser humano tenho acompanhado de perto a luta, os desafios, os sacrifícios, a persistência e principalmente o amor. Esse, talvez, tenha sido a marca registrada de seu ministério: Amor.
Como discípula me sinto honrada em caminhar ao lado de uma mulher que tem sido referencial para mim. Sem exagero, Apóstola Marineth tem sido exemplo de mulher sábia e valorosa - como guerreira, que tem consciência de quem é "EU SOU MARINETH, DECIDIDA A CONQUISTAR", fiel, empreendedora. Com um coração doador, não mede esforços para se doar. Uma mulher sábia e bem aventurada.
"enganosa é a graça e vaidade a formosura, mas a mulher que teme ao senhor, essa será louvada. Dai-lhe do fruto de suas mãos e louvem-na nas portas as suas obras"(Pv. 31:30-31)
Durante o pouco tempo que caminho ao seu lado, já aprendi muito. Sei que ainda tenho muito chão pela frente, mas sou muito grata a Deus pela sua vida.
Glórias a DEUS.!!!DEUS É FIEL.ELE CUMPRE O QUE ELE PROMETEU E PROMETE.APÓSTOLA MARINETH LOUVO AO SENHOR POR TE ENCONTRAR NA INTREGA.ANTES FOI POR ACASO EM VISITAR ALGUNS BLOGS DE IRMÃOS E FOI AI QUE TE ACHEI.MAS NAQUELE DIA QUE FUI VISITAR O MIR SALVADOR O ESPÍRITO SANTOS ME FEZ LEMBRAR DA SENHORA E DO PÓSTOLO TÚLIO.GLÓRIASSSSSSSSSESTOU MUITO FELIZ EM PARTICIPAR DESSA UNÇÃO APÓSTOLICA.
ResponderExcluirEU TAMBÉM QUERO!PARABÉNS APÓSTOLA
http://meualvo12paracristo.blogspot.com
TE AMO APOSTOLA.
ResponderExcluirQUE A CADA DIA DEUS VENHA DERRAMANDO UMA UNÇÃO DOBRADA SOBRE SUA VIDA.
Shalom mulher valorosa.
ResponderExcluirGlorias a Deus por ele ter te usado aqui no congresso da rede de mulheres e creio que é sempre assim, pois a senhora é um vaso usado pelo Senhor. Te amo.
Sandrinha