/* NavbarMenu

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MIR SALVADOR - Encontro de liderança 2010

5 comentários:

  1. Queridos Apóstolos, sou o Pastor Jonaldo do Tabernaculo Profetico Sacerdote, na cidade de Carmopolis em sergipe e estive com vocês no reencontro de revisão juntamente com a igreja do Ap. Jonelildo de Aracaju, gostaria de saber quando teremos ai em Salvador um reencontro ou encontro de revisão para que possamos enviar alguns lideres do nosso ministerio, o meu imail é pr.simões@ig.com.br, apóstolo favor entrar em contato gostaria muito de comecar a manter contato com tigo. beijos e fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  2. GLORIAS A DEUS POR TER VOCÊS POR PERTO A UNÇÃO QUE ESTAR SOBRE VOCÊS TRANSCEDE BARREIRAS DENOMINACIONAIS POR ISSO DOU GLORIAS A DEUS POR TER NOS COLOCADO EM SEUS CAMINHOS,AMO MUITO VOCÊS.(UMA CONFIDÊNCIA VOCÊS TEM UM CHEIRO DIFERENTE QUE É O CHEIRO DE OVELHA,SÓ UM VERDADEIRO PASTOR TEM ESSE CHEIRO.) ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES FICA NA PAZ. ROBSON BETE JÚLIA

    ResponderExcluir
  3. GosTaria de ouvir a posição dos APOSTOLOS em relação a FAMILIA,??????

    ResponderExcluir
  4. venho aqui dizer que sou apaixonado pela visão celular
    e eu fasso parte do [MIR-SALVADOR]
    e estou muito feliz em esta nessa casa ja trabalhaie em muitos encontros nao pelo [MIR] mais quero dizer que estou preparado para trabalhar no [ MIR - MINHA NOVA CASA ]
    meu objetivo é ganhar vidas para jesus amém?

    ResponderExcluir
  5. Olá Apa Marineth, Shalom, que saudade de vocês, um abraço e que Jesus continue usando vocês poderosamente.

    ResponderExcluir